Atualidade: Paulo Bento 'Presença de Nani não está confirmada'


A possível presença de Nani nos eleitos de Paulo Bento para o Mundial'2014 tem sido um dos temas mais badalados ao longo da temporada. Lesões reduziram o tempo de jogo do extremo no Manchester United, mas o Selecionador Nacional diz que Nani está nas contas. Ainda assim, não há confirmações.


"Há jogadores na seleção que pela sua experiência, qualidade e influência no grupo, contamos ter na fase final. Nani é um deles. Mas a presença dele não está confirmada", sublinhou, em entrevista na RTP Informação.

Paulo Bento lembrou ainda o facto de Nani ter participado em 10 dos 12 encontros oficiais da Seleção Nacional esta temporada, destacando que as lesões do extremo já estão debeladas.

"Teve mais intermitências esta temporada do que em outras na carreira. Vem de lesões que obrigaram a paragens. De março para cá está a treinar sem problemas, tem participado nos últimos jogos e esteve em 10 de 12 jogos oficiais que fizemos. Só não esteve em Israel e no Azerbaijão. Foi importante para nós. Pela qualidade e características que tem, é importante", rematou.

0 comentários: