![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5uJw5Sx0BS5DClFNXU1gt4MW_kAJ9cLUXhGdnyTES96gazi-l-yfoblLm-Uo73QG0gAdRSG1tqr_oK_zI8zGlSRC7J67f40DdIRHVmramzmg6UJtMMJLVtO3dDT8c2sKIj0Uu/s200/bes.jpg)
O Banco Espírito Santo (BES) lança esta semana uma campanha de apoio à presença da selecção portuguesa no Mundial de futebol protagonizada pelos jogadores Nuno Gomes, Liedson e Bruno Alves e pela música "I Gotta Feeling".
A campanha, designada como “o BES tem um feeling”, foi produzida no âmbito de uma parceria exclusiva com a Universal Music Portugal, que tem os direitos da música "I Gotta Feeling", dos Black Eyed Peas, adoptada como hino da selecção.
Desenvolvida pela agência BBDO e com a gestão da MediaEdge, a campanha publicitária conta com testemunhos dos jogadores internacionais Nuno Gomes, Liedson e Bruno Alves que serão questionados sobre o seu "feeling", respondendo “O meu feeling? É o mesmo do BES”.
E "o feeling do BES é que, este ano, em África, vai ser o ano da selecção" portuguesa, acrescenta o banco.
O BES é um dos principais patrocinadores da equipa portuguesa de futebol desde 2002, tendo-se associado ao jogador Cristiano Ronaldo no Euro 2004 e organizado a "mais bela bandeira do mundo" em 2006, que reuniu 25 mil pessoas no estádio do Jamor e entrou para o Livro de Recordes do Guinness.
Em 2008, no campeonato europeu de futebol, o projecto “sócio da selecção nacional” conseguiu a adesão de mais de 400 mil portugueses em todo o mundo.
Segundo um estudo da empresa Cision, especializada na monitorização e avaliação de informação divulgada nos meios de comunicação, o futebol português gera um retorno de 685 milhões de euros aos seus patrocinadores, sendo que o BES obteve na época de 2007/2008 um retorno equivalente a quase 130 milhões. Fonte O JOGO
Fonte imagem
1 comentários:
É uma grande campanha que certamente vem dar algum optimismo e alegria aos portugueses! E a música escolhida pela Selecção é muito boa!
O BES teve um grande feeling ... Eheh
Enviar um comentário