Amanhã serão colocados à venda últimos bilhetes para o Polónia-Portugal, jogo a contar para os quartos de final do Euro 2016, saiba aqui como comprar





A UEFA vai colocar à venda, esta segunda-feira, às 13h00, os últimos bilhetes para o Portugal-Polónia dos quartos de final do Euro 2016. Venha apoiar Portugal!


A UEFA vai colocar à venda no seu site, esta segunda-feira, a partir das 13h00, os últimos bilhetes disponíveis para o Portugal-Polónia dos quartos de final do Euro 2016. O jogo disputa-se esta quinta-feira, dia 30 de junho, no Estádio Velodrome em Marselha, às 20h00.

A compra dos últimos bilhetes por parte dos adeptos portugueses poderá ser feita através do site UEFA.com na área reservada à bilhética e hospitalidade.

A aquisição dos bilhetes, fortemente incentivada pela FPF, será realizada na base do "compra quem se inscreve em primeiro lugar". A UEFA aconselha os potenciais compradores a tentarem fazer as suas aplicações a partir das 12h45. 

Veja todas as informações aqui.

Portugal classificou-se para os quarto de final do Euro 2016 depois de vencer por 1-0 a Croácia. 

1 comentários:

Apostas Euro 2016 Betclic disse...

Olha, nunca pensei que ainda fosse possível comprar bilhetes... ainda para mais para um jogão destes. Quem me dera poder lá estar!!

Até fico curioso para saber quanto custarão os bilhetes...