Actualidade: Rui Patrício: «Ronaldo vai marcar já no próximo jogo» (via Record)



Rui Patrício concedeu esta sexta-feira uma extensa entrevista ao site da UEFA, onde revela o enorme "alívio" que os jogadores da Seleção Nacional sentiram após a vitória suada frente à Dinamarca. O guarda-redes do Sporting comentou ainda a exibição de Cristiano Ronaldo, defendendo que o capitão "joga sempre bem".

"Foi um alívio para todos a vitória frente à Dinamarca. Foi desagradável estarmos a ganhar por 2-0 e consentirmos o empate perto do fim mas conseguimos fazer o terceiro golo, que nos encheu de alegria a nós e a todos os portugueses. Ficámos um pouco tristes após o empate mas temos uma excelente equipa, cheia de garra, e conseguimos marcar o terceiro golo. Foi uma vitória fantástica. O grupo está de parabéns pelo que fez neste jogo e mesmo após o primeiro, onde o resultado frente à Alemanha não foi justo", explicou o guardião português, comentando o rendimento de Ronaldo.

"O Cristiano joga sempre bem. As coisas nem sempre correm da melhor maneira, também no capítulo da finalização, mas só quem está dentro de campo pode errar. Ainda assim, o Cristiano fez um excelente jogo, esforçou-se e acredito que vai marcar já no próximo jogo", afirmou Patrício.

"Para mim o Pepe é um dos melhores centrais do Mundo. É agressivo, rápido e entendemo-nos muito bem. Dá para perceber o que ele vai fazer. É um central de topo e é um grande orgulho jogar atrás dele", comentou o guarda-redes, sobre o jogador eleito o melhor em campo no encontro frente à Dinamarca.

0 comentários: