Actualidade: Miguel Veloso deve falhar particulares com Chile e Finlândia (Via DN)




Miguel Veloso, médio dos italianos do Génova, conhece hoje com maior rigor a extensão da lesão que o deve afastar dos encontros particulares da selecção portuguesa de futebol com o Chile e a Finlândia, dias 26 e 29 de Março.

Segundo informações disponíveis no sítio do clube na Internet, o internacional português estará a ser reavaliado pelo departamento clínico do Génova, que se encontra em contacto permanente com o seu congénere da Federação Portuguesa de Futebol.
Miguel Veloso, que se encontra entre os jogadores convocados por Paulo Bento, contraiu uma entorse no joelho esquerdo num lance aos sete minutos do jogo Bolonha-Génova, da Liga italiana, sendo imediatamente substituído.
O site do clube genovês adianta que Veloso será ainda observado pelos médicos da selecção portuguesa, aquando da concentração dos eleitos de Paulo Bento, que deverá ocorrer terça-feira à noite em Óbidos.
A lesão de Miguel Veloso é a segunda contrariedade nos planos do seleccionador Paulo Bento, que não poderá também contar com Cristiano Ronaldo, depois do avançado do Real Madrid se ter ressentido de uma lesão no sábado.

0 comentários: