Pepe e Ricardo Carvalho, centrais portugueses do Real Madrid, comentaram este sábado a demissão de Carlos Queiroz do cargo de seleccionador, logo após a primeira vitória da equipa de José Mourinho na liga espanhola, por sinal com um golo do antigo central do Chelsea.
«É uma decisão que para mim é mais do que aceitável por uma questão de prestígio da selecção. Tudo o que se construiu desde o Europeu até agora tem de se valorizar», começou por destacar Pepe antes de lhe ser apresentada a alternativa Paulo Bento. «É um bom treinador, acabou a carreira há pouco tempo e fez um bom trabalho no Sporting. Prefiro que seja um português do que um estrangeiro», acrescentou.
Ricardo Carvalho, autor do golo do Real Madrid, foi mais comedido quanto à questão do antigo seleccionador. «Tivemos muitos problemas e nos jogos falhámos por não estar tão compactos e coesos», começou por referir antes de comentar a decisão da federação. «Tomaram-na agora, podiam ter tomado antes. Agora se é certa ou errada não me compete a mim dizer», limitou-se a acrescentar. Fonte Site MaisFutebol
0 comentários:
Enviar um comentário