Actualidade: Queiroz já foi ouvido pelo presidente do CD


Carlos Queiroz foi já ontem ouvido pelo presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no âmbito do processo disciplinar que resultou do inquérito realizado pelo Instituto do Desporto de Portugal (IDP) em virtude do incidente entre o selecionador nacional e a brigada da Autoridade Antidopagem.

O testemunho de Queiroz era o que faltava ao presidente do CD, Marques da Silva, depois de ter recolhido outros cinco que confirmaram os factos verificados na Covilhã e denunciados pelos médicos da ADoP.

Após a reunião com Gilberto Madaíl, o selecionador nacional, de 57 anos, viu antecipado para ontem, na sede da FPF, o encontro com Marques da Silva, que tem a seu cargo o processo disciplinar. Apesar de o líder da federação ter desvalorizado o incidente da Covilhã na conversa que teve com Queiroz, a FPF mantém-se determinada na vontade de despedir o selecionador.

Record sabe que se Madaíl não cumprir o que ficou acordado na última reunião, a contestação interna será inevitável. Os vices do presidente não deixaram, aliás, de lhe imputar responsabilidades pelo facto de ter negociado um contrato de 4 anos com Queiroz. Fonte Record por JOSÉ CARLOS FREITAS com ANTÓNIO MAGALHÃES

0 comentários: