Actualidade: Juventus descontente com a selecção portuguesa


Tiago sofreu um edema no músculo femoral esquerdo, no embate de quarta-feira com o Bayern de Munique, e a Juventus anunciou que o médio português enfrenta um período de paragem de 20 dias.

Os responsáveis da selecção portuguesa não prescindem de Tiago e o jogador irá mesmo apresentar-se na concentração, nesta segunda-feira, para os embates com Hungria (10 de Outubro) e Malta (14 de Outubro). Ciro Ferreira, treinador da Juventus, diz que Carlos Queiroz pretende utilizar o médio no derradeiro compromisso da fase de qualificação.

«Tiago, por exemplo, mesmo estando lesionado, foi chamado para a sua selecção nacional. Ele vai ter de responder à convocatória, porque provavelmente eles têm o objectivo de o colocar a jogar na segunda partida», revela o técnico.

Ferrara lamenta a falta de margem de manobra da «vecchia signora». «O Tiago está obrigado a ir. Neste ponto, o clube não tem qualquer tipo de protecção. Enviámos o certificado médico, mas eles têm a certeza que o vão conseguir recuperar. Vamos ter de aguardar para ver como se desenvolve a situação», remata. Pedro Mendes, médio do Glasgow Rangers, foi chamado para compensar a eventual ausência de Tiago nos dois encontros. Fonte Site MaisFutebol


0 comentários: