
O treinador Carlos Queiroz, hoje apresentado como seleccionador nacional, garantiu que terá a sua equipa técnica constituída nos próximos 15 dias. Queiroz referiu que vai começar a falar com os dirigentes e treinadores da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), tendo em vista a constituição da sua equipa técnica para os próximos quatro anos. "Tenho ideias que estão a ser trabalhadas em termos de detalhe e num prazo máximo de 15 dias anunciarei a equipa técnica. Existem muitas opções e na minha abordagem ninguém está incluindo nem ninguém está excluído", disse.
Para Carlos Queiroz, neste momento a "atenção prioritária" vai toda para a selecção principal e para os 12 pontos em disputa nos próximos três meses, na luta pela qualificação para o Mundial’2010, na África do Sul. "A primeira prioridade e a grande meta é a selecção AA e a qualificação para o Campeonato do Mundo.
O objectivo é progredir e ter o sucesso que todos desejam. Prometer de menos e fazer de mais, esse deve ser o lema do meu trabalho aqui", afirmpu. Perante a direcção da FPF e com "muitos amigos" presentes na sua apresentação, Carlos Queiroz revelou que tem a "obrigação" de falar com Scolari sobre os "trunfos da selecção nos últimos anos" e lembrou que é "uma carga de trabalho chegar lá acima". “Ser primeiro é difícil. Quero potenciar o que está bem feito e ter ideias novas para que a selecção possa progredir. A preparação é a base do sucesso, temos que ser campeões na preparação para termos mais hipóteses de, no final, sermos primeiros", referiu. Fonte O Jogo
0 comentários:
Enviar um comentário