A cerveja Sagres vai patrocinar a selecção nacional por mais quatro anos. A renovação do contrato foi assinada no final de Outubro, segundo revelou Alberto da Ponte, presidente-executivo da Sociedade Central de Cervejas (SCC), ao Diário Económico.
"Renovámos com a selecção nacional por quatro anos. Sempre disse que estaríamos com a selecção em qualquer circunstância, para os bons e para os maus momentos", afirmou o presidente da cervejeira que produz a Sagres.
Sem revelar o valor do contrato do patrocínio, Alberto da Ponte disse apenas que "o valor não diferiu muito do que foi feito há quatro anos. Houve uma pequena actualização do valor e da inflação", rematou, acrescentando que "o valor do patrocínio é muito maior agora do que na altura em que os créditos estavam baratos".
Mas o líder da Sagres admitiu que "a selecção nacional vale menos desde o Campeonato do Mundo da África do Sul". Por isso é que a Sagres - que patrocina a selecção desde 1993 - ofereceu um valor com o qual manteve confortavelmente o patrocínio, já que a Unicer tinha ameaçado apresentar uma proposta concorrente. "Temos uma opção de preferência que não chegámos a exercer porque não apareceu qualquer outra proposta", sublinhou o presidente da SCC. Fonte Diário Económico por Marina Conceição
0 comentários:
Enviar um comentário