Carlos Queiroz falou hoje abertamente sobre o iminente regresso ao comando técnico da Selecção Nacional. "Mais do que um sonho, regressar a Portugal é uma legitimidade", defendeu.
"Mais do que um sonho, regressar a Portugal é uma legitimidade. Que eu saiba ainda não me tiraram o bilhete de identidade por estar fora há 14 anos", afirmou Queiroz, à margem da inauguração de uma escola de futebol em Loulé, em parceria com o Manchester United, frisando: "Se duas instituições como a Federação e o Manchester estão a tratar do meu futuro, julgo que não haverá dúvidas sobre essa matéria".
De resto, o discurso do treinador deixou perceber o entusiasmo com o iminente regresso a Portugal e à Selecção Nacional. "Há um longo caminho a explorar, pois o futebol português tem um potencial fantástico", notou, lembrando que "o contexto do trabalho dos clubes portugueses é completamente adverso, pela questão económica, a situação do país, a capacidade do poder de comprar das pessoas".
"Tudo isto confere um contexto extraordinariamente difícil para a gestão dos clubes, mas na perspectiva dos estrangeiros o nosso futebol tem um patamar muito mais elevado do que aquele que sinto junto dos portugueses", concluiu. Fonte Sapo Infordesporto
0 comentários:
Enviar um comentário