Selecionador de Portugal Fernando Santos: 'Não sinto que o apuramento esteja em perigo'




Um dia depois do segundo empate de Portugal no Euro2016, o selecionador Fernando Santos compareceu na sala de imprensa para analisar mais um resultado dececionante e para lançar já a partida da terceira jornada do grupo F, diante da Hungria.


No entender do selecionador nacional, o apuramento não está em "perigo", embora admita que a conjuntura dos resultados tornou este último desafio uma "final".

"Vamos defrontar a Hungria na base do tudo ou nada. Com uma vitória, Portugal é apurado garantidamente, provavelmente no primeiro lugar. É uma final. Pensámos que a primeira seria no dia 25 ou 26", começou por dizer o técnico, acrescentando de seguida a sua visão sobre o empate com a Áustria: "Portugal fez uma exibição muito boa, mas não conseguiu concretizar".

Na conferência de imprensa realizada no centro nacional de râguebi, em Marcoussis, Fernando Santos assumiu também que o jogo com os húngaros terá nuances diferentes em relação ao encontro com a Áustria. "Esperamos uma Hungria um pouco diferente. Pode haver algumas alterações perante o cenário que a Hungria nos vai colocar", salientou.

Questionado sobre os problemas de finalização da equipa, o selecionador confessou já nem ter grandes exigências: "Eu quero é que a bola entre lá para dentro... com a mão, com o pé, seja como for. Está tudo em aberto."

Os jogadores e a comitiva portuguesa têm esta tarde livre para fazerem o que quiserem e conviver com as respetivas famílias, voltando a concentrar-se todos em Marcoussis à hora do jantar.

Fonte Sapo Desporto por João Paulo Godinho

0 comentários: