Ronaldo faz homenagem a menino com cancro





Cristiano Ronaldo estreou um penteado diferente no jogo de Portugal com a Islândia, a contar para a primeira fase do Euro 2016, a decorrer em França. Até aqui não há grande novidade, tendo em conta que o craque português é conhecido pelos seus penteados arrojados.  


A diferença deste está em duas pequenas listas na parte inferior da cabeça, perto do pescoço, que fontes próximas do jogador garantiram à TeleCinco ter um significado muito especial.  

Segundo este meio de comunicação espanhol, os dois riscos simbolizam cicatrizes de uma operação e servirão para dar ânimo a um menino que sofre de cancro.  

Garante a publicação que CR7 terá pagado a operação a um menino, num dos inúmeros gestos de solidariedade que caracterizam a estrela portuguesa. A intervenção foi um sucesso e Cristiano Ronaldo decidiu demonstrar o seu apoio ao menor imitando as cicatrizes com que ficou através do seu penteado.  

Esta não é, de resto, a primeira vez que um episódio destes surge na Internet. Durante o Mundial de 2014, um rumor similar surgiu devido a outro penteado do jogador, que teria desenhado um raio no cabelo para apoiar Erik Ortiz Cruz, um rapaz espanhol que teria sido operado ao cérebro.  

0 comentários: