Ricardo Quaresma participa em videoclip David Carreira, veja aqui em primeira mão




Ricardo Quaresma participa no novo teledisco de David Carreira, para o tema "Não Papo Grupos", no qual mostra os seus dotes futebolísticos.


Com o recente arranque do Euro 2016 em França, o futebol é o principal tema do novo teledisco de David Carreira, divulgado esta quinta-feira. Para o vídeo da canção "Não Papo Grupos", o jovem cantor conta com a participação de Ricardo Quaresma.




O extremo português do Fenerbahçe, atual campeão do campeonato turco, mostra os seus dotes futebolísticos no teledisco do tema e partilhou o vídeo no seu Facebook com uma mensagem: "Não interessa de onde vens, onde cresceste ou qual é a cor da tua pele. Se trabalhares e lutares pelos teus sonhos, mais cedo ou mais tarde vais vencer. Este é o destino daqueles que não desistem", escreveu Quaresma.

"Não Papo Grupos" faz parte de uma das duas reedições do terceiro álbum de David Carreira, "3". A "white edition" conta com quatro temas inéditos (um deles um dueto com o irmão, Mickael) e a "black edition" contém outros quatro, entre estes o novo "Não Papo Grupos".

Fonte JN

0 comentários: