Atualidade: Por que Tiago disse que sim a Fernando Santos e não o fez com Paulo Bento




O desejo de Fernando Santos de ter Tiago na seleção original não era original: Paulo Bento já tinha manifestado a mesma vontade. O médio do At. Madrid aceitou voltar agora, mas não tinha aceitado voltar antes. Porquê? 


«É verdade que falei várias vezes com o Paulo Bento e todas coincidiram com a altura em que estava cansado, a precisar de estar com a família e de gozar umas folgas», explicou. 

«O grupo estava ótimo, vínhamos de uma vitória por 4-0 sobre a Espanha, por isso decidir parar a minha atividade na seleção porque senti que não ia ser preciso.» 

«Este grupo é muito diferente, tem muitos jogadores jovens e por isso talvez o Fernando Santos esteja a trazer alguns mais antigos, porque é preciso fazer uma mescla de juventude com experiência.» 

Depois Tiago explicou como aconteceu exatamente a conversa com Fernando Santos. 

«Falamos por telefone, disse-me que para ele a idade não contava, que queria todos os jogadores disponíveis e eu como me sentia num momento muito bom disse-lhe que queria muito e que estava disponível para voltar.» 

As portas foram fechadas por mim quando decidi mudar aquele faxe. Sinto que, para voltar, precisava que as abrissem um bocadinho para mim. Estou muito feliz porque elas abriram-se um bocadinho, eu empurrei-as e entrei. 

Fonte Mais Futebol

0 comentários: