Atualidade: André Villas-Boas 'Seleção ainda não é objetivo de carreira'


André Villas-Boas está solidário com Paulo Bento e diz que é um momento muito difícil para a seleção nacional, mas também diz que não está nos seus objetivos, pelo menos a curto prazo, assumir o comando da Seleção. 


«É um momento bastante difícil para a seleção. Depois do Mundial ter este início frente a Albânia tornaram o ambiente à volta do selecionador muito difícil. A classe do treinador paga sempre com o seu trabalho, eu também já paguei em anteriores clubes. A única coisa que é certa quando começamos um projeto é que, mais tarde ou mais cedo, acaba para nós. Mas talvez logo após o Mundial tivesse feito mais sentido», começou por destacar. 

Quanto à resposta a uma eventual convite para suceder a Paulo Bento. «Nunca escondi de ninguém que a minha carreira vai ser bastante curta no futebol. Não sei se poderá surgir esse convite mas nesta fase é completamente impossível e não passa ainda pelos objetivos de carreira», destacou ainda na conferência de imprensa à margem da antevisão do jogo com o Benfica.

0 comentários: