Vídeo: Videoclip completo da música da RTP 'Mundial Somos Nós' (c/letra)


Videoclip completo da música da RTP 'Mundial Somos Nós'



Letra:
Música: José da Ponte
Letra: João Pedro Mendonça
RTP. Mundial Somos Nós
Venha de lá esse abraço de amor
Qual Cristo Rei, que lá é Redentor
Portugal cruza o mar
Junta verde, amarelo e vermelho!
Venha de lá essa raça, valor
De quem já venceu um tal de Adamastor
Leva um Olé Olá
P'ra Juntar com um Lá lá lá laiá
Ginga, balança, amarra-me
Nesse teu jeito
Show de bola, de abraço, de amasso
De tudo bem feito!
Vai com garra e agarra com calma
A alma ao peito
Show de graça
De dono da taça
De jogo perfeito!
(refrão)
Eu quero
Eu só quero
Quero!
Eu só quero... vê-la!
Eu quero
Eu só quero
Quero!
Eu só quero... tê-la!
Eu quero
Bola
Raça
A Taça
Azar: vai de vela!
Eu Quero
Eu só quero
E tu...
Vem de lá com ela!
Venha de lá essa raça, valor
De quem já venceu, um tal de Adamastor
Portugal cruza o mar
Junta verde, amarelo ... e vermelho!
Ginga, balança, amarra-me 
nesse teu jeito
Show de graça, de dono da taça
De jogo Perfeito!
(refrão)
Eu quero
Eu só quero
Quero!
Eu só quero... vê-la!
Eu quero
Eu só quero
Quero
Eu só quero... tê-la!
Eu quero
Bola
Raça
A Taça!!
Azar... vai de Vela!
Eu Quero
Eu só quero
E tu
Vem de lá com ela!

0 comentários: