Atualidade: Fernando Gomes afirma que tem 'Confiança plena em Paulo Bento'



O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, reconhece o fracasso no Mundial-2014, mas manifestou «confiança plena» no trabalho de Paulo Bento, garantindo a permanência do treinador à frente da Seleção até ao Euro-2016.


«Só temos um registo e cumprimos os nossos compromissos. Quando assinámos contrato com Paulo Bento até 2016 foi com confiança plena no seu trabalho para nos levar até ao Euro-2016», vincou Fernando Gomes, em declarações aos jornalistas após o jogo com o Gana.

«Obviamente que só temos de estar insatisfeitos, tínhamos outras expectativas e temos de assumir que não conseguimos os nossos objetivos. Por outras palavras podemos dizer que falhámos», referiu o líder federativo, colocando-se, contudo, ao lado de todo o grupo de trabalho:

«Sei que toda a equipa tudo fez para que atingíssemos outros resultados. Infelizmente não conseguimos e vamos para casa.»

Ainda assim, Fernando Gomes não deixou de referir que tudo aquilo que não correu bem será analisado em conjunto com a equipa técnica, médica e restante estrutura, até de forma a evitar problemas na qualificação para o Campeonato da Europa de 2016.

Palavras ainda de agradecimento pelo apoio de todos os portugueses. «Obviamente que queríamos dar-lhes uma alegria diferente do que estamos a fazer», vincou.

0 comentários: