Actualidade: Bruma lesiona-se com gravidade e tem Mundial em risco


O extremo do Galatasaray lesionou-se com gravidade e vai enfrentar uma paragem de quatro meses. É o terceiro extremo da seleção nacional com o Brasil em risco.

O extremo Bruma, do Galatasaray, está em risco de falhar a presença no Mundial 2014, após se ter lesionado com gravidade num jogo da Taça da Turquia.
O atleta de 19 anos, que trocou o Sporting por Istambul no verão, sofreu uma rotura parcial do ligamento no joelho direito e prepara-se para enfrentar quatro meses de paragem.
Bruma ainda não se estreou na seleção nacional, mas já mereceu a confiança de Paulo Bento em convocatórias e esteve no banco no "play-off" com a Suécia. A temporada 2013/14 terminou para Bruma, restando saber se estará apto antes do Mundial 2014.
É mais um "azar" para os extremos da seleção nacional, visto que Vieirinha e Nani também se lesionaram gravemente e têm o Brasil em risco.
Cristiano Ronaldo e Silvestre Varela são, assim, os únicos dois extremos com presença habitual na seleção nacional que estão em boa forma e livres de problemas físicos. Nomes como Danny, Pizzi, Licá, Wilson Eduardo ou até Ricardo Quaresma podem estar na expetativa por uma "vaga".

0 comentários: