Actualidade: Portugal-Grécia a 31 de Maio

Portugal - Grécia no Euro 2004

As duas selecções apuradas para o Campeonato do Mundo do Brasil vão defrontar-se em solo português. Local e hora estão, ainda, por definir.



A partida vai realizar-se em solo português e servirá de preparação para o Campeonato do Mundo do Brasil.

Os dois seleccionadores reagiram, também no site da FPF, à marcação deste encontro.

Paulo Bento, seleccionador de Portugal, diz ser com "grande satisfação que cumpriremos uma fase importante da nossa preparação para o Mundial frente à Grécia, comandada por um treinador que conheço bem - orientou-me no Sporting e mais tarde defrontámo-nos como treinadores, eu no Sporting e ele no Benfica. Fiquei muito satisfeito com a qualificação da Grécia para o Brasil e só espero que, independentemente do resultado desse encontro de preparação, as coisas possam correr de feição às duas selecções durante o Mundial."
Já Fernando Santos, seleccionador da Grécia, considera que será "um teste muito importante para a nossa equipa, sobretudo porque se trata de um adversário forte, que nos permitirá perceber até que ponto estamos preparados para o Mundial. Este jogo com Portugal é um desafio ao nível do que vamos encontrar no Brasil. É uma satisfação poder encontrar, neste jogo, tantas caras conhecidas e em particular um seleccionador que conheço bem e lidera a equipa do meu País."

0 comentários: