Actualidade: «Vamos abordar as meias-finais com grande humildade» – Peixe (via A Bola)


O treinador do sub-19 portugueses, Emílio Peixe, elogiou os seus jogadores por terem conseguido derrotar a Lituânia (4-2) e alcançado as meias-finais do Europeu da categoria.

«Mais uma vez realizámos uma exibição consistente. Estávamos precavidos e preparámos este jogo para contrariarmos as dificuldades que íamos encontrar. A equipa da Lituânia mostrou ser muito forte fisicamente e nos duelos, além de ser muito perigosa nas bolas paradas. Foi, aliás, desta forma que chegaram aos dois golos, mas acredito que mais por mérito dos lituanos, do que por demérito nosso», afirmou Emílio Peixe, em declarações ao «site» da Federação portuguesa de futebol.

O treinador dos sub-19 portugueses está muito orgulhoso do feito dos seus pupilos: «Estamos muito satisfeitos por termos atingido a meia-final do Europeu e vamos abordar o próximo jogo com grande humildade, sabendo que, quando atingimos o apuramento para o Campeonato da Europa e viemos para Kaunas, nunca nos considerámos como favoritos. Estaremos preparados para, mais uma vez, tentar ganhar o jogo».

0 comentários: