Actualidade: Treino em Óbidos na máxima força (via DN)


Pela primeira vez o selecionador Paulo Bento pôde contar com os 25 jogadores chamados para o embate de sexta, dia 7, às 20.45, contra a Rússia.
Os 25 convocados para o jogo de qualificação para o campeonato mundial do Brasil, de 2014, contra a Rússia, no Estádio da Luz, treinaram-se esta segunda feira sem quaisquer limitações. Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão, poupados no último jogo da época por problemas nas costas, e Nani, a contas com um problema na sua coxa direita, integraram o treino conjunto sem aparentes limitações.
Esta foi a primeira vez que todos os selecionados por Paulo Bento, para o confronto ante os russos, estiveram juntos em treino, após a chegada dos portugueses que estiveram presentes na última jornada da liga espanhola (Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, João Pereira, Ricardo Costa, Beto, Nélson Oliveira, Sílvio, Sereno e Hélder Postiga).
Com quatro jogos por realizar, a selecção nacional situa-se no terceiro posto do grupo F, de qualificação para o campeonato do mundo, em igualdade pontual (11) e de jogos (6) com o segundo classificado, Israel, enquanto a Rússia lidera com mais um ponto que os seus oponentes mas apenas com quatro jogos realizados, somando vitórias em todos os jogos realizados.
Depois do confronto contra os russos, a equipa nacional partirá para Genebra, Suíça, para na segunda-feira, dia 10, às 18.45, defrontar, em jogo particular, a selecção croata.

Fonte DN por João Coutinho

0 comentários: