Actualidade: Selecção AA portuguesa despede-se do Estádio Nacional (via dnoticias)

Estádio Nacional do Jamor


A selecção portuguesa de futebol cumpre hoje o terceiro e último treino no Estádio Nacional, em Oeiras, antes de se voltar a reunir na segunda-feira, já em Óbidos, para continuar a preparar o decisivo jogo com a Rússia.

O início da sessão, antes da qual um dos jogadores convocados pelo seleccionador Paulo Bento fará declarações à comunicação social, está marcado para as 10 horas e será aberto ao público, tal como aconteceu com os treinos nos dois dias anteriores.

Após o apronto, os 16 jogadores que se apresentaram na quarta-feira serão dispensados e só regressarão ao estágio da selecção nacional na segunda-feira seguinte, em Óbidos, onde são já esperados os nove futebolistas que estão a disputar o campeonato espanhol, entre os quais Cristiano Ronaldo.

A selecção orientada por Paulo Bento recebe a Rússia a 7 de Junho, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com início às 20h45, que assume carácter decisivo para o objectivo de marcar presença na fase final do Campeonato do Mundo de 2014, que se vai realizar no Brasil.

Portugal ocupa a terceira posição do grupo F, em igualdade pontual com Israel, ambos com menos um ponto do que a Rússia, onde a equipa lusa já perdeu, por 1-0, e a líder da 'poule', que conta por vitórias os quatro jogos realizados, tem ainda menos duas partidas disputadas.

Depois do confronto com a equipa russa, a selecção portuguesa parte para a cidade suíça de Genebra, onde na segunda-feira seguinte, 10 de Junho, defrontará a congénere da Croácia, em jogo particular, com início às 18h45 (hora de Lisboa).

0 comentários: