Actualidade: Ronaldo «O mais fácil era ir embora para o meu clube» (via Record)


Estádio onde Portugal irá defrontar o Azerbeijão 

O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, foi admoestado com um cartão amarelo frente a Israel que o impede de alinhar frente ao Azerbaijão. Ainda assim, o avançado do Real Madrid integra a comitiva e irá dar o seu "contributo" mesmo sem jogar:

"Como já disse algumas vezes, esta é a minha segunda casa. No último jogo, levei um amarelo e vou ficar de fora o que me deixa bastante triste. Mas acho que a presença aqui na selecção é importante. O mais fácil era ir embora para o meu clube, disse que queria ficar porque gosto de estar aqui e o meu contributo sem jogar é importante, seja para a selecção ou mesmo para mim", disse em declarações prestadas ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol na internet, este domingo, reforçando depois que "está de corpo e alma" junto dos companheiros":

"Terça-feira vou estar a torcer para que possamos fazer um bom jogo. Sinto-me triste por não dar o contributo dentro de campo mas vou dá-lo fora de campo", prosseguiu.

O internacional português avaliou também as possibilidades de qualificação da Seleção Nacional para o Mundial 2014. Ronaldo acredita que uma vitória no Azeibaijão é um passo importante rumo ao objetivo desejado.

"A margem de erro é nula. Temos de entrar com ambição e pensar ganhar os jogos todos. Tivemos atitude com Israel e batalhámos bastante, mas por diversas razões não conseguimos ganhar. Na terça-feira vamos mudar isto. Matematicamente ainda é possível e estou com a sensação de que Portugal vai apurar-se. Os jogadores sabem as dificuldades que têm pela frente mas estou certo que todos juntos vamos conseguir", frisou.

0 comentários: