Carlos Pereira não acredita que Carlos Martins seja a solução indicada para substituir João Moutinho no meio-campo português.
O antigo adjunto de Paulo Bento, de 64 anos, considera que o médio do FC Porto é insubstituível e, caso esteja em condições, deve ser o titular frente a Israel.
"Portugal não tem outro jogador como Moutinho e, caso ele esteja a 100 por cento, não há qualquer desculpa para não jogar. É simplesmente imprescindível", afirmou.
Pensando em soluções, o técnico não considera Carlos Martins a mais indicada: "Tem feito uma carreira muito intermitente ao serviço do Benfica e não me parece ser a melhor alternativa".
Para Carlos Pereira, o encontro em solo israelita é decisivo e uma vitória pode dar ânimo para a segunda partida, ante o Azerbaijão.
"Este jogo é uma primeira final e Portugal não pode partir para este encontro para empatar. Qualquer resultado que não seja a vitória, aumenta a pressão para o segundo jogo. Por outro lado, uma vitória aumentará os índices de confiança da equipa e o jogo com o Azerbaijão será mais fácil", rematou.
0 comentários:
Enviar um comentário