O presidente da FIFA é fã de José Mourinho, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Joseph Blatter não é só um dirigente com especial força no mundo da bola, é também um adepto assumido do bom futebol.
Em entrevista à CMTV, nomeadamente ao programa Hora Record, o líder do organismo que rege o futebol mundial teceu rasgados elogios aos dois simbolos portugueses e ao craque argentino.
Começando por José Mourinho, Blatter afirmou que «Portugal tem o melhor treinador na forma como se apresenta» e apelidou o Special One de «grande personalidade».
«Precisamos de Mourinho de um lado e de Ferguson de outro lado. Temos de perceber que os treinadores não encerram apenas uma questão técnica, mas também social. Um bom treinador é mais do que um técnico. Faz parte do jogo e tem uma função social», acrescentou Blatter.
Aproveitando a onda das comparações, o presidente da FIFA também falou de Ronaldo e Messi, classificando-os de «dois jogadores extraordinários» e esboçou um desejo: «Precisamos e esperamos que estejam os dois no Mundial 2014».
«São dois jovens cheios de energia. Têm estilos diferentes mas, também, se fossem iguais seria aborrecido», comentou.
0 comentários:
Enviar um comentário