Actualidade: Particular com Equador em Guimarães (via Record)



O próximo jogo da Seleção Nacional, um encontro particular diante do Equador, será disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, a 6 de fevereiro de 2013, segundo anuncia a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Através de comunicado, a FPF revela que a escolha tem também a ver com o facto de a Cidade Berço ser a cidade europeia do Desporto. Este será o único jogo de preparação antes do duplo compromisso de apuramento para o Mundial'2014, diante de Israel e Azerbaijão, a a 22 e 26 de março de 2013, respetivamente.

Fernando Gomes, presidente da FPF, justificou a escolha: "É necessário enaltecer a vontade da cidade de Guimarães, em concreto da sua edilidade, em acolher esta partida de preparação da nossa Seleção. É uma cidade que tem demonstrado grande dinamismo, recebendo eventos de enorme responsabilidade e envergadura, e que desde sempre mostrou enorme interesse e paixão pelo futebol e pela Seleção Nacional. Como tal, acreditamos que será mais um jogo com uma excelente moldura humana e forte apoio dos nossos adeptos".

1 comentários:

Anónimo disse...

Thanks for finally writing about > "Actualidade: Particular com Equador em Guimar�es (via Record)" < Loved it!
my web site :: all the time