Actualidade: Paulo Bento: «Único que cometeu erro frente à Rússia fui eu» (via Record)




Paulo Bento já lançou o encontro de Portugal com Irlanda do Norte, agendado para esta terça-feira no Dragão, destacando que Ruben Micael será titular e assumindo as culpas do golo da Rússia na passada semana.

“O Ruben vai jogar… O único que cometeu erro frente à Rússia fui eu. Sou eu que lhes peço para jogarem assim, daquela maneira. O futebol é um jogo de erros e teremos que tentar evitá-los mas não abdicar de fazer as coisas como as treinamos. Temos de continuar a jogar e não entregar a bola ao adversário. Fizemos tudo o que tínhamos a fazer contra a Rússia mas não vencemos. O culpado do golo sou eu”, admitiu o seleccionador aos jornalistas.

Nélson mais rotinado

Quanto à chamada de Nélson para substituir o lesionado Fábio Coentrão, o selecionador explicou a sua escolha.

“Nélson é o jogador mais rotinado nessa posição, tanto ele como o Miguel Lopes são defesas-direitos mas podem ser adaptados ao lado esquerdo. No caso do Eliseu teríamos de adaptar um extremo esquerdo a defesa esquerdo”, referiu.

100 jogos para CR7

Questionado sobre a 100.ª internacionalização de Cristiano Ronaldo, Paulo Bento não tem dúvidas que o seu pupilo ultrapassará todos os recordes que ainda não detêm.

“Ronaldo é o 3.º jogador português a passar essa barreira e penso que também é o terceiro jogador europeu mais jovem a consegui-lo. Que faça muitas mais internacionalizações e ajude a Seleção a alcançar os objetivos. Vai bater todos os recordes de internacionalizações e golos”, concluiu.

Fonte jornal Record

0 comentários: