Actualidade: Cristiano Ronaldo apto para jogo com a Rússia (via DN)





Cristiano Ronaldo, Pepe e João Pereira apresentaram-se hoje na concentração da seleção portuguesa de futebol com lesões, mas foram considerados "recuperáveis" para a visita à Rússia, sexta-feira, na qualificação para o Mundial Brasil2014.
"[Cristiano Ronaldo] Fez uma entorse da articulação acrómio-clavicular. É uma situação ligeira, mas que inspira alguns cuidados. Achamos que, pela nossa experiência, podemos recuperá-lo para o jogo da Rússia", afirmou o médico da Federação Portuguesa de Futebol Henrique Jones.
A lesão no ombro que levou o internacional português a terminar o clássico com o Barcelona visivelmente limitado não terá, afinal, passado de um susto.
Segundo a edição online do diário espanhol Marca, Cristiano Ronaldo recebeu esta manhã, em sua casa, a visita dos médicos do Real Madrid para uma reavaliação ao estado dos ligamentos do ombro esquerdo, de forma a perceber-se se poderia ou não viajar com a seleção de Portugal para o importante confronto frente à Rússia, na próxima sexta-feira.
Mas Ronaldo não chegou sequer a ser submetido a qualquer teste, segundo o jornal, pois constatou-se que a lesão não é grave.

0 comentários: