Actualidade: Custódio apela ao apoio dos adeptos para o jogo frente ao Azerbaijão (via Correio do Minho)



O médio do Sporting de Braga, Custódio, assegurou que a selecção portuguesa de futebol está preparada para vencer a “boa selecção” do Azerbaijão, no jogo agendado para amanhã, em Braga, na segunda jornada do Grupo F da qualificação europeia para o Mundial Brasil’2014.

“O Azerbaijão é uma equipa boa, que empatou agora com Israel, e por isso temos de estar muito atentos a esta selecção”, afirmou Custódio, após o treino de ontem da equipa das “quinas”, em Óbidos.

Custódio garantiu que Portugal “vai estar preparado” para vencer o jogo, mas advertiu para a necessidade de a equipa lusa ter de estar atenta aos azeris.
Ainda sem certezas sobre se irá integrar o “onze” na próxima terça-feira, Custódio disse confiar na escolha do seleccionador Paulo Bento, e mantém a expectativa de jogar numa ‘casa’ que bem conhece.

“Confiamos em quem o ‘mister’ escolher e nós estaremos sempre receptivos a todas as decisões dele”, salientou. Custódio partilhou ain 

 da a expectativa de que o Estádio AXA, em Braga, esteja cheio, apelando à presença dos bracarenses.
“O público de Braga vai aparecer em massa e vai apoiar-nos, não só nos bons momentos como nos maus”, sublinhou.
Custódio é um dos seis atletas do Sp. Braga que integra as opções de Paulo Bento, a par de Beto, Nuno André Coelho, Éder, Ruben Amorim e Ruben Micael.

Custódio admitiu ainda que a exibição portuguesa no Luxemburgo não foi a pretendida, realçando que “o objetivo principal foi conseguido”.
“Conquistámos os três pontos e isso era o mais importante”, frisou. Na sessão de treino de ontem, Paulo Bento voltou a contar com os 23 convocados, com destaque para as reintegrações do defesa central Pepe e do extremo Nani, que tinham ficado remetidos ao hotel no sábado em gestão de esforço, no dia seguinte ao triunfo por 2-1 na visita ao Luxemburgo, no encontro da ronda inaugural da “poule”.

Portugal defronta a congénere azeri, amanhã, pelas 20:15, em Braga, com arbitragem do polaco Szymon Marciniak.

0 comentários: