Actualidade: Seleção Feminina Sub-19 apura-se para meias finais do Euro Sub-19, seleccionado José Paisana destaca «Mais um feito histórico» (via Record)



José Paisana ficou radiante com o histórico apuramento da seleção feminina para as meias-finais do Europeu de Sub-19, destacando o trabalho de toda a comitiva.

"Temos de dar os parabéns a todas as jogadoras, à minha equipa técnica, ao staff que nos acompanha diariamente, porque todos contribuíram para mais um feito histórico", referiu o selecionador, que, apesar da derrota frente à Dinamarca, gostou da prestação das suas pupilas: "Sabemos que não foi um jogo perfeito, mas soubemos sofrer até ao final, acreditámos sempre nas nossas capacidades, fomos uma equipa verdadeiramente lutadora e saímos premiados. A nossa presença é merecida. Estou muito orgulhoso por tudo o que as jogadoras fizeram, conseguiram alcançar os objetivos na plenitude e merecem tudo o que estão a viver."

Apesar do excelente percurso, José Paisana recusa-se a estabelecer novas metas, prometendo apenas dedicação frente a Espanha. "À medida que nos aproximamos da final, as dificuldades aumentam, o nível de exigência é superior. A Espanha já deu provas da sua capacidade, é uma equipa muito poderosa, organizada e determinada, mas vamos continuar a trabalhar e a preparar o jogo como temos feito até ao momento", garantiu.

0 comentários: