Actualidade: Bilhetes meia-final Euro 2012: Portugal - (Espanha ou França) - adeptos portugueses compraram metade dos bilhetes a que têm direito (via Relvado)


Estádio do Shaktar Donetsk - palco da Meia-final do Euro 2012 entre Portugal - (Espanha ou França) 



Os adeptos portugueses já pediram cerca de 9.100 bilhetes para os três jogos da seleção lusa no Grupo B do Campeonato da Europa de 2012, disse hoje à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Ou seja, apenas cerca de metade dos ingressos disponíveis para os apoiantes da seleção nacional.

Na véspera do encerramento do período para a reserva de ingressos, cujo prazo deverá ser dilatado por alguns dias, segundo admitiu à Lusa fonte próxima do processo, o jogo da estreia de Portugal na competição, a 09 de junho, em Lviv, na Ucrânia, é o mais requisitado, com cerca de 3.600 bilhetes pedidos.

Apesar disso, este número fica aquém da quota atribuída pela UEFA a cada país participante, cerca de 6.000 bilhetes por jogo, tal como ocorre para o encontro com a Dinamarca, a 13 de junho, novamente em Lviv, com cerca de 2.900 bilhetes solicitados, e para o terceiro jogo na "poule", frente à Holanda, a 17 de junho, em Kharkhiv, para o qual foram pedidos cerca de 2.600 ingressos.

No caso de a quota atribuída a Portugal não ser atingida por adeptos portugueses, os ingressos "reservados" serão disponibilizados para venda à seleção adversária, desde que os pedidos desta ultrapassem o limite de 6.000 bilhetes.

Segundo a fonte federativa, neste momento, apenas as solicitações da Alemanha já ultrapassam a quota inicial no jogo com Portugal.

Os bilhetes para os jogos da fase de grupos são divididos em três categorias, com preços de 30, 70 e 120 euros, à exceção do jogo inaugural, entre Polónia e Grécia, a 08 de junho, em Varsóvia, cujos ingressos valem 45, 140 e 250 euros.

O preço aumenta gradualmente com o avançar da competição. Nos jogos dos quartos de final os bilhetes custam 40, 80 e 150 euros, nas meias-finais 45, 150 e 270 euros e para a final 50, 330 e 600 euros.

Nos quartos e nas meias, o número de bilhetes alocados a cada equipa participante é de 5.000 ingressos e para a final de 9.000.

Fonte site Relvado

1 comentários:

Anónimo disse...

Great blog here! Additionally your site so much up fast!
What web host are you the use of? Can I get your associate link in your host?
I desire my website loaded up as quickly as yours lol

Take a look at my web blog ... the tao of badass