Actualidade: Portugal joga últimos particulares em Leiria e na Luz (via Público)



A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou nesta sexta-feira que os últimos dois jogos particulares antes da fase final do Campeonato da Europa de 2012, frente a Macedónia e Turquia, vão ser disputados, respectivamente, no Estádio Municipal de Leiria e na Luz, em Lisboa.

Em comunicado divulgado no seu sítio oficial na Internet, a FPF confirmou o encontro com a Macedónia, a 26 de Maio, às 17h, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e o embate com a Turquia, a 2 de Junho, às 20h45.

Ambos os jogos constavam no programa da equipa das “quinas” para o Euro 2012, divulgado em 6 de Março, que carecia de confirmação do “palco” para o particular com a Macedónia e sem que estivessem indicadas as horas dos desafios.

A convocatória final para a prova, que vai ser disputada entre 8 de Junho e 1 de Julho, na Polónia e na Ucrânia, vai ser divulgada a 14 de Maio, em Óbidos.

Após a divulgação dos eleitos, a selecção lusa concentra-se em pré-estágio a 16 e 17 de Maio, em Lisboa, voltando a reunir-se em 21 de Maio, em Óbidos. Depois, ruma a Opalenica, “quartel-general” durante o Euro 2012, a 4 de Junho.

0 comentários: