Portugal: Danny rejeita selecção por "motivos pessoais" (Via DN)



Extremo do Zenit comunicou à Federação que está indisponível para os jogos frente a Islândia e Dinamarca. Varela foi convocado por Paulo Bento.

Danny, internacional português que fazia parte das escolhas de Paulo Bento para os últimos jogos de apuramento para o Europeu de 2012, comunicou este domingo à Federação Portuguesa de Futebol que está indisponível para representar Portugal nos jogos frente a Islândia e Dinamarca, agendados para a próxima semana.
"Pelo respeito e consideração que me merece o povo português, cumpre-me informar que tive hoje que comunicar aos responsáveis da Federação a minha total impossibilidade de comparecer no estágio da selecção nacional que tem início previsto para segunda-feira", justificou Danny, alegando "incontornáveis razões de ordem pessoal", que o impedem "de sair da Rússia nos próximos dias".
Danny representa uma nova baixa para Paulo Bento no planeamento para os últimos jogos de apuramento para o Euro 2012, depois de Hugo Almeida, Fábio Coentrão, Pepe (lesionados) e Ricardo Carvalho.
Para o lugar do jogador do Zenit, Paulo Bento convocou Varela, do FC Porto. A concentração da selecção nacional está agendada para esta segunda-feira.

0 comentários: