Actualidade: Defesa Ricardo Carvalho deixa concentração da Selecção por iniciativa própria (Via Record)



Ricardo Carvalho não irá viajar com a Seleção Nacional para o Chipre. Segundo um comunicado publicado pela FPF, o jogador do Real Madrid "ausentou-se por iniciativa própria e sem comunicar" pelo que irá falhar o jogo de apuramento para o Euro'2012.

Segundo Record apurou, houve um desentendimento entre o final dos 15 minutos de treino abertos à comunicação social e a hora de almoço, sendo que só nessa altura, por volta do meio dia e um quarto, deram pela falta do jogador. Ricardo abandonou o hotel onde está a Seleção Nacional ao volante do carro de Fábio Coentrão.

Leia o comunicado na íntegra:

"O jogador internacional português, Ricardo Carvalho, ausentou-se, esta quarta-feira, do estágio da Selecção Nacional - Clube Portugal, por iniciativa própria e sem comunicar essa ausência à Direcção da Federação Portuguesa de Futebol ou ao Seleccionador Nacional.

Como tal, não viajará com a restante comitiva para Nicósia, onde a Equipa das Quinas realiza, sexta-feira, o seu sexto jogo na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012".

0 comentários: