Actualidade: Sub-20, Luís Martins: «A equipa está cada vez mais forte» (Via Record)




Luís Martins, defesa-esquerdo da Seleção Sub-20, disse que todos estão preparados para a estreia frente ao Uruguai, na madrugada de domingo, no Mundial da categoria.

"A equipa está cada vez mais forte e mais unida", disse o jogador, em declarações ao site da Federação Portguesa de Futebol, reconhecendo que Portugal terá uma estreia com um adversário com muito crédito: vice-campeão no Mundial Sub-17.

O defesa define os uruguaios como "jogadores rápidos, fortes fisicamente e também fortes nas transições", mas diz que a seleção portuguesa tem argumentos para os anular e também tem os seus pontos fortes, nomeadamente na troca de bola.

"Temos, também, transições muito fortes, conseguimos criar espaços entre linhas e temos vindo a melhorar significativamente na finalização", acrescentou o jogador.

Mário Rui, também lateral esquerdo da seleção, disse, por sua vez, ser normal alguma ansiedade antes da estreia e admitiu que um estádio cheio - como é esperado - "poderá servir para dar uma motivação extra" aos jogadores.

"Muitos ainda não tiveram essa oportunidade [de jogar num estádio cheio] e vai servir de motivação" sublinhou.

Luís Martins e Mário Rui lutam pela titularidade no lado esquerdo da defesa, com ambos os jogadores a dizerem que se trata de uma concorrência saudável e que, no final, cabe ao treinador decidir.

Esta quinta-feira, a Seleção volta a treinar em Cali, às 16h30 locais (22h30 em Lisboa).

Fonte Jornal Record por MIGUEL BARREIRA

0 comentários: