Actualidade: Selecção AA, Portugal recebe Luxemburgo em jogo particular


A seleção portuguesa de futebol vai defrontar o Luxemburgo, a 10 de agosto, em jogo de preparação para a qualificação para o Euro2012 a disputar em Portugal, informou esta terça feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).


Sem anunciar o "local e o horário", a FPF refere, no seu sítio oficial na Internet, apenas que o agendamento desta partida, que marca a estreia da equipa das "quinas" na época 2011/12, visa preparar o jogo no Chipre, a 02 de setembro, o antepenúltimo do grupo H.


Nesta "poule", a seleção lusa, com quatro jogos disputados, soma sete pontos, menos dois do que os noruegueses, que têm menos um jogo, sendo precedida por Dinamarca, com seis, Islândia, com um, e Chipre, sem qualquer ponto, mas todas em apenas três desafios.


Antes do regresso aos jogos de apuramento, Portugal vai defrontar, em jogos particulares, o Chile, a 26 de março, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e a Finlândia, três dias depois, no Estádio Municipal de Aveiro, ambos com início marcado para as 20:45.


Ainda esta temporada, Portugal recebe a Noruega, a 04 de junho, no estádio da Luz, em Lisboa, concluindo, na próxima época, a fase de qualificação com a receção aos cipriotas e as deslocações à Islândia (07 de outubro) e à Dinamarca (11 de outubro).


Paulo Bento, que foi apresentado há 161 dias, conseguiu três vitórias nos quatro jogos como selecionador luso, dois por 3-1, na receção à Dinamarca e na deslocação à Islãndia, e a goleada 'amigável' sobre a Espanha, campeã mundial e da Europa, por 4-0, contando apenas um desaire, também em jogo particular, diante da Argentina, por 2-1.

Fonte Jornal Record

0 comentários: