Actualidade: Tiago abandona Seleção Nacional



"Tiago deixou de estar disponível para vestir a camisola da Seleção Nacional". É desta forma que a Federação Portuguesa de Futebol informou esta segunda-feira no seu site oficial que o jogador do At. Madrid não irá alinhar mais com a camisola das quinas.

Numa carta dirigida ao Presidente da FPF, Gilberto Madaíl, o jogador do Atlético de Madrid justifica a decisão com "motivos pessoais" e o "desejo de dar oportunidade a novos valores do futebol português".

O dirigente lamentou a decisão do jogador, mas respeita-a: “O Tiago contribuiu com o seu talento para alguns dos melhores momentos de sempre da Seleção Nacional. Além do desempenho desportivo, devo salientar, porque fui testemunha disso, a correção e a simpatia que sempre teve para dirigentes e restantes elementos do “staff”. Acho que ainda tem muito para dar ao futebol e por isso lamento a sua decisão mas respeito os seus motivos. Desejo-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais, não deixando de agradecer as bonitas palavras que teve na carta de despedida onde lembrou o supremo orgulho que foi para ele representar a Seleção Nacional.”

Tiago vestiu a camisola da Selecção A em 58 ocasiões, perfazendo um total de 86 internacionalizações em todos os escalões.

Fonte Jornal Record

0 comentários: