Actualidade: Sub-20: Ilídio Vale quer jogo com qualidade



Apesar de ir aproveitar o encontro com Montenegro para testar alguns jogadores, assim como algumas novas variantes, o técnico da Selecção portuguesa de sub-20 diz que o objectivo principal é «fazer um jogo com qualidade e vencê-lo».

«As expectativas são as melhores. Vamos procurar fazer um jogo com qualidade e vencê-lo. São sempre essas as nossas expectativas e a nossa forma de estar em qualquer competição ou jogo», disse Ilídio Vale, em declarações prestadas aos jornalistas após o último treino antes do encontro desta quarta-feira, agendado para as 15 horas, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal.

Apesar da vontade de vencer, Ilídio Vale assumiu que há outros aspectos a ter em conta para este jogo, inserido na preparação da equipa para o Campeonato do Mundo que se disputa na Colômbia, entre 29 de Julho e 20 de Agosto de 2011. «O jogo de amanhã é um meio que vamos utilizar para testar algumas variantes em relação ao que tem sido a nossa ideia de jogo. Ao mesmo tempo, vamos procurar conhecer alguns jogadores que foram integrados pela primeira vez para disputar um jogo internacional neste espaço de Selecção Nacional e continuarmos a dar saltos qualitativos naquilo que é a maturidade competitiva desta equipa», explicou.

Depois da dispensa de Flávio Ferreira, colmatada com a entrada de Ricardo Dias, Ilídio Vale já teve 18 jogadores à disposição, contando com Sérgio Oliveira, dispensado na véspera para tratar de assuntos pessoais.


Fonte Imagem/Notícia Jornal A Bola

0 comentários: