Actualidade: Queiroz nunca avaliou guarda-redes Bruno



Na sequência das declarações de Bruno, guarda-redes brasileiro do Flamengo que revelou um suposto pedido de Carlos Queiroz para se naturalizar português, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) esclareceu que o seleccionador «nunca ponderou a avaliação técnica» do atleta.

Em comunicado, a FPF admite ter «recebido informações sobre o atleta, sublinhando a sua ascendência portuguesa», mas frisa que o Seleccionador Nacional «nunca ponderou sequer a sua avaliação técnica». Em causa o facto de Bruno não reunir um dos quatro requisitos para ser seleccionável: a aquisição da Nacionalidade Portuguesa nos termos da Lei.

Em entrevista ao programa Bem amigos!, da SporTV brasileira, Bruno deu conta de um alegado contacto de Carlos Queiroz, no sentido de se naturalizar português.

«Nunca tive oportunidade de jogar na selecção (brasileira), nem nos escalões de formação. Aí surgiu a oportunidade em Portugal. O próprio [Carlos] Queiroz entrou em contacto com o meu empresário e com algumas pessoas aqui. Achei interessante, pensei com carinho. Estava para ir para o Benfica. O meu contrato com o Flamengo estava no fim, mas acabou por não dar certo. Não sei o que aconteceu, só sei que não chegaram a acordo», recordou. Fonte A Bola

0 comentários: