Actualidade: Abel: «Sonho com o Mundial»


A atravessar possivelmente o seu melhor momento da época e com o Mundial'2010 à vista, Abel não escondeu que ainda sonha em vestir a camisola de Portugal na prova sul-africana. "Modéstia à parte e tendo em conta que não há muito tempo fui chamado à Seleção, sonho e é um sonho legítimo. Tenho valor suficiente para poder responder e, se for chamado, estarei preparado", afirmou o lateral-direito leonino, esta quarta-feira, em Madrid.

Satisfeito com o seu momento de forma, Abel deixou para trás algumas críticas e uma certa irregularidade exibicional. "Sinto-me satisfeito. A minha vida desportiva sempre se pautou pelo olhar para o nós e não para o eu. Aproveito para agradecer a esses críticos, pois foram eles que me deram a maior força para estar neste momento e ser, agora, o titular."

Questionado se defendida a continuidade de Carlos Carvalhal na próxima temporada, Abel foi cauteloso, remetendo o assunto para os responsáveis leoninos. "Acho que é um treinador com créditos firmados, mas, concretamente em relação a essa questão, falem com quem tem essa responsabilidade", alegou. Fonte Record


0 comentários: