Actualidade: Sub-20: Paulo Alves quer rectificar atitude




O selecionador nacional de Sub-20, Paulo Alves, pretende que a equipa portuguesa rectifique "o resultado e, sobretudo, a atitude" demonstrada na derrota com a China (1-2), no primeiro de dois jogos de preparação.

Apesar de considerar que se trata de "um ano de alguma forma atípico", porque a seleção Sub-20 não participará em competições, Paulo uer preparar "os jogadores para serem opções consistentes para o futuro das seleções".

"Não deixa de ser um ano em que a preparação foi alterada e isso provoca alguma desilusão dos jogadores, mas não podemos dar uma importância exacerbada a essas alterações, pois é preciso manter a mesma atitude profissional. A atitude competitiva tem que ser sempre alta em todas as situações. A equipa tem que dar respostas na linha daquilo que queremos ver num jogador de seleção", referiu ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Além de querer alcançar um melhor resultado, o treinador português quer "tentar que a equipa se apresente melhor ao nível físico em relação à forma como se apresentou" na terça-feira, em que "a partir dos 60 minutos a equipa claudicou em termos físicos".

Para o segundo encontro com a China, a disputar esta quinta-feira, no Estádio Municipal de Óbidos, às 15 horas, Paulo Alves não poderá contar com João Pereira, lesionado, e André Almeida e Fredy, que regressaram ao Belenenses. Fonte Record


0 comentários: