Actualidade: BES lança esta semana campanha de apoio à selecção



O Banco Espírito Santo (BES) lança esta semana uma campanha de apoio à presença da selecção portuguesa no Mundial de futebol protagonizada pelos jogadores Nuno Gomes, Liedson e Bruno Alves e pela música "I Gotta Feeling".

A campanha, designada como “o BES tem um feeling”, foi produzida no âmbito de uma parceria exclusiva com a Universal Music Portugal, que tem os direitos da música "I Gotta Feeling", dos Black Eyed Peas, adoptada como hino da selecção.

Desenvolvida pela agência BBDO e com a gestão da MediaEdge, a campanha publicitária conta com testemunhos dos jogadores internacionais Nuno Gomes, Liedson e Bruno Alves que serão questionados sobre o seu "feeling", respondendo “O meu feeling? É o mesmo do BES”.

E "o feeling do BES é que, este ano, em África, vai ser o ano da selecção" portuguesa, acrescenta o banco.

O BES é um dos principais patrocinadores da equipa portuguesa de futebol desde 2002, tendo-se associado ao jogador Cristiano Ronaldo no Euro 2004 e organizado a "mais bela bandeira do mundo" em 2006, que reuniu 25 mil pessoas no estádio do Jamor e entrou para o Livro de Recordes do Guinness.

Em 2008, no campeonato europeu de futebol, o projecto “sócio da selecção nacional” conseguiu a adesão de mais de 400 mil portugueses em todo o mundo.

Segundo um estudo da empresa Cision, especializada na monitorização e avaliação de informação divulgada nos meios de comunicação, o futebol português gera um retorno de 685 milhões de euros aos seus patrocinadores, sendo que o BES obteve na época de 2007/2008 um retorno equivalente a quase 130 milhões. Fonte O JOGO

Fonte imagem

1 comentários:

Unknown disse...

É uma grande campanha que certamente vem dar algum optimismo e alegria aos portugueses! E a música escolhida pela Selecção é muito boa!
O BES teve um grande feeling ... Eheh