Actualidade: Beto salva Portugal na Estónia, empantando no final 0-0


Uma actuação inspirada do estreante guarda-redes Beto salvou, esta quarta-feira, a selecção portuguesa de futebol de se despedir da época com uma derrota na Estónia, num encontro particular.
Numa jogo em Tallinn em que apresentou uma equipa de “segunda”, incluindo três estreantes (Beto, Zé Castro e Eliseu), Portugal realizou mais uma exibição decepcionante, tendo estado sempre mais pertode perder do que de ganhar.

A formação das “quinas” completou, assim, a primeira época da segunda “era” Carlos Queiroz com “míseras” cinco vitórias, todas com equipas frágeis, como Ilhas Feroé, Malta, Finlândia, África do Sul e Albânia.

Durante os 90 minutos, faltaram oportunidades de golo para ambas as equipas. Ainda assim, foi a equipa da casa que realizou a melhor ocasião de golo durante a primeira parte, mas Purge cabeceou para uma bela defesa de Beto.

Até ao intervalo, do outro lado, viram-se alguns cruzamentos e remates de meia distância, mas sem resultados verdadeiramente ofensivos.

No regresso dos balneários, a Estónia atacou mais e Beto foi garantindo o empate, com boas intervenções

O técnico Carlos Queiroz foi realizando algumas substituições mas viu Portugal perder o domínio da partida até ao apito final. Fonte TSF

0 comentários: