Actualidade: Queiroz já tem acordo com selecção nacional, diz imprensa


Carlos Queiroz já tem acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, estando assim muito perto de se tornar o novo seleccionador nacional, diz alguma imprensa. O Record adianta que Queiroz quer sair a bem do Manchester United.


Carlos Queiroz poderá estar a caminho de ser o sucessor de Luiz Felipe Scolari à frente da selecção nacional, uma vez que já há um entendimento entre o adjunto do Manchester United e a Federação Portuguesa de Futebol.


Segundo o Jornal de Notícias, o técnico português já tem tudo acordado com a Federação, faltando agora a desvinculação de Carlos Queiroz do Manchester United.


O jornal Record adiantou ainda que Queiroz pretende sair do Manchester United a bem, uma vez que quer que a porta fique aberta para um seu eventual regresso ao clube treinado por Alex Ferguson.


O contrato que terá sido oferecido a Carlos Queiroz tem a duração de quatro anos e envolve a participação no Mundial de 2010, a realizar na África do Sul e o Europeu de 2012, a realizar na Polónia e na Ucrânia.


Caso aceite ser seleccionador nacional, Queiroz deverá receber ligeiramente menos que Scolari, que tinha uma salário de cerca de 1,5 milhões de euros anuais


O técnico português poderá assim concretizar o seu regresso à selecção a 20 de Agosto num particular ainda sem adversário definido.


Em termos oficiais, o seu primeiro jogo será a 6 de Setembro na deslocação da selecção a Malta a contar para a qualificação para o Mundial 2010.


Carlos Queiroz poderá vir a decidir o seu futuro ainda esta quinta-feira, uma vez que os trabalhos de preparação do Manchester United para a próxima época começam hoje. Fonte TSF

Fonte Imagem

0 comentários: