
Duas das principais marcas de cervejas trocam críticas por causa de queixas à entidade de auto-regulação da publicidade. A Super Bock queixou-se de um anúncio da Sagres e o ICAP deu-lhe razão, a Sagres queixou-se de uma campanha da Super Bock e perdeu. Em duas semanas, a Sagres teve duas derrotas, o que a levou a criticar a sua concorrente e a dizer que vai recorrer
"É motivo para dizer Super Bock 2 - Sagres 0", remata Pires de Lima
António Pires de Lima, presidente da Unicer, empresa que detém a cerveja Super Bock, rejeitou as acusações de "falta de ética" proferidas por Alberto da Ponte, CEO da Sociedade Central de Cervejas (SCC), dona da Sagres. Em causa está o facto de o ICAP (Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade) ter emitido, no espaço de duas semanas, duas deliberações desfavoráveis à proprietária da Sagres.
Em declarações ao DN, Pires de Lima disse que o responsável da Sagres "devia reconhecer que não tinha razão, em vez de fazer acusações graves. Quando a guerra entre empresas se vira para a guerra de egos e não se sabe assumir as derrotas grandes ou pequenas, não é salutar para o sector". Fonte DN
"É motivo para dizer Super Bock 2 - Sagres 0", remata Pires de Lima
António Pires de Lima, presidente da Unicer, empresa que detém a cerveja Super Bock, rejeitou as acusações de "falta de ética" proferidas por Alberto da Ponte, CEO da Sociedade Central de Cervejas (SCC), dona da Sagres. Em causa está o facto de o ICAP (Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade) ter emitido, no espaço de duas semanas, duas deliberações desfavoráveis à proprietária da Sagres.
Em declarações ao DN, Pires de Lima disse que o responsável da Sagres "devia reconhecer que não tinha razão, em vez de fazer acusações graves. Quando a guerra entre empresas se vira para a guerra de egos e não se sabe assumir as derrotas grandes ou pequenas, não é salutar para o sector". Fonte DN
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