Actualidade: Queiroz sondado pela FPF



Carlos Queiroz já sabe que está entre os preferidos da Federação Portuguesa de Futebol para suceder a Luiz Felipe Scolari no comando da Selecção Portuguesa.

O treinador adjunto do Manchester United recolhe a preferência de um forte lóbi dentro da FPF e é apontado como um dos treinadores capazes de manter a equipa nacional entre a elite do futebol mundial, ao mesmo tempo que tem o perfil ideal para reorganizar os escalões de formação, nas quais Portugal tem perdido influência nos últimos anos.

Nos últimos dias, um elemento da FPF terá telefonado a Carlos Queiroz para lhe perguntar se estaria disponível para deixar o Manchester e regressar ao seu País. O que não significa que o professor venha a ser o escolhido.

Na realidade, o nome de Carlos Queiroz vai ser lançado na próxima reunião da Direcção da Federação. Mas outros nomes estarão em cima da mesa, como, por exemplo, o do brasileiro Zico. Os perfis e nomes dos candidatos a sucessores serão analisados pelos elementos da Direcção e só depois Gilberto Madaíl, o presidente, será mandatado para avançar com uma proposta ao técnico escolhido.

Durante o contacto que recebeu de Portugal, Carlos Queiroz ter-se-á mostrado disponível para conversar e honrado com a possibilidade de vir a ser oficialmente convidado. Fonte Sapo Infordesporto


0 comentários: