Actualidade: António Oliveira humilha Gilberto Madaíl



António Oliveira, em entrevista à Rádio Renascença, teceu duras críticas a Gilberto Madaíl, apelidando-o de "incompetente" e garantindo que, enquanto ele estiver à frente da Federação Portuguesa de Futebol, a Selecção Nacional A não vai ganhar nada.

"Terminou o prazo de validade do presidente da Federação". Foi assim que António Oliveira se referiu ao actual presidente da FPF, acrescentando, ainda, que a sua saída "seria o melhor que podia acontecer ao futebol português e à Selecção".

"Com este presidente, nunca vamos ganhar nada, pois é um incompetente, não apresenta resultados e continua a viver numa farsa. Eu sei do que falo pois tive a infelicidade de trabalhar com ele", completou.

António Oliveira disse, também, que "a selecção tem excelentes jogadores - actualmente, possui um naipe fabuloso de atletas -, excelentes treinadores, muito apoio do povo. Então o que é que falha? O presidente da Federação, obviamente". Por fim, adiantou que o primeiro passo, neste momento, não é encontrar um novo seleccionador , mas sim "encontrar um novo presidente para a Federação". Fonte Sapo Infordesporto

0 comentários: